quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Rua 25 de março

Calma. Vamos por partes.
Primeiro, o meu belíssimo modo de acordar: Deviam ser umas 7h, o quarto todo escurinho e eu só vegetando em cima da cama por que já tava acordada há muito tempo. Só que, quando eu acordei, eu fui até a varanda e voltei pra cama, e mainha notou isso, daí, ao invés de receber um "bom dia, fiilha!", olha o que a mala me apronta.. ¬¬
Bem delicadamente. - Caline, tá acordada?
- Tô, mãe...
- Então por que não tá estudando???
Oo
What the fuck? Como é que é isso, hein?! Bom dia pra você também! Bom saber que minha única companheira de viagem por mais 4 dias é tãão bem humorada! (4, por que o dia tava só começando).
Pois bem, superado o trauma, estudei um pouquinho e decidimos enfrentar a 25 de março.
E metrô de novo! *.*
"Próxima parada: Vergueiro; Próxima parada; Próxima parada: Liberdade (o cara da fila da ESPM falou que essa parada era bronca, mas vá lá..); Próxima parada: Sé. Acesso à linha vermelha; Próxima parada: São Bento..." "Mãe, a nossa é essa." Se não fosse por mim, ela ia parar em Minas Gerais.
E chegamos à 25 de março.
É... e é só isso mesmo. Chegamos, rodamos, comprei uns brinquinhos e só. Lá é mais pra quem procura coisas para a casa, brincos, pitós e pulseiras de todas as cores e tamanhos... E pra quem gosta de marcas. Assim, quem gosta de usar marcas pelas marcas. Aí sim, é lucro, por que o que mais tem lá é imitação de coisas de marca. Pois bem, não é o meu caso, então saí com três pares de brinco e uns 500 litros de água a menos no corpo. Valeu pelo fato de que a gente visitou a tão famosa 25 de março e sabe que nem vale tanto a pena voltar lá. Da próxima vez, a gente já arma o acampamento no Bom Retiro, que foi só lucro.
Fiquei destruída, acabada e, vejamos pelo lado bom, não gastei um centavo. Já que os brincos foram presentes da minha mãe-super-fofa-e-mal-humorada. :*
Nada que uma pizza não resolva.
Sem esquecer, é claro, da estratégia de venda que me chamou atenção: Um vendedor chamando as mulheres da seguinde forma:
"Vamo lá patroa. Vamo gastar o dinheiro do marido antes que ele gaste com a outra!"
Ah, vai. Foi inteligente. xD

Ah, esqueci de contar! Fiquei mega feliz, e ao mesmo tempo, triste. Uma mulher someente da W Brasil me ligou pedindo para marcar um dia pra eu conhecer a agência. Sóóóó! *.*
Pra quem não sabe, a W Brasil é "uma das agências [de publicidade] mais premiadas do mundo". Salve salve o Gordo! xD
A parte triste? Ela só tem horário livre para a semana que vem, e eu já vou estar em Recife. :/
Bom. Pelo menos ela disse que quando eu voltasse a São Paulo, era só ligar! :)

Bom, é isso. Amanhã a gente deve ir no Outback, que meu daddy indicou, e na Shoestock, que, por sinal, eu não aguento mais ouvir falar. Qualquer pessoa que a gente encontrava, ou melhor, qualquer mulher que a gente encontrava, indicava essa loja. O que é isso? Alguma espécie de ritual paulista? Well, tô pagando pra ver. E é até bom que eu vejo se encontro um tênis por que o meu é só resquícios.

P.S.: Gabe, nada de balinha de coca-cola, ainda. xD

Um comentário:

  1. que lindo, tem um P.S. p/ mim! *_*
    saudades de voce! ( to na conta de manu denovo ¬¬)

    ResponderExcluir