terça-feira, 17 de novembro de 2009

Bom Retiro

Ok. Mudança de planos: ao invés da 25 de março, fomos no Bom Retiro. Aliás, ao Bom Retiro. E digo logo que não sou muito fã de fazer compras mas, hoje, eu fiz a festa. É tudo muuito barato, comprei o djabo a quatro. E preciso dizer que lembrei muito dos meus coleguinhas formandos que estão alugando vestidos por R$200,00 em Recife, enquanto eu encontrei uns pra vender por R$70,oo. Não vamos falar de qualidade, por favor. :D
E, como diria minha mãe, "perdemos a virgindidade de andar de metrô". Eu adorei! É super tranquilo, rápido e barato. Chega a ser burrice ir de táxi à certos lugares em São Paulo.
Talvez a gente vá na 25 de março amanhã e lá, talvez eu encontre as balinhas de coca-cola, por que no Bom Retiro só tem roupa. Muita roupa! :)

Ah, os temas para a redação foram (eu fiz o segundo):


(Clique na imagem para ver maior)

P.S.: Esqueci de dizer: Gabe, ganhei um monte de brindes no dia da prova da ESPM. eu, enfim, vou poder devolver tua caneta. xD

2 comentários:

  1. Que bom q vc está experimentando os doces prazeres de vever em Sampa...sentiu medo de andar de metro?A maior parte das pessoas senti...no entando não sei o porq? super tranquilo dependedo é claro do horário...há vc nunca experimentou bala de coca-cola?...aproveita tudo q essa cidade tem a oferecer, pois ela tem muito mesmo...há cuidado pra onde vc vai em...atenção deve ser redobrada...tranbadinha é o q ñ falta...bjooos APROVEITA ;D

    ResponderExcluir
  2. Bem viajado o tema 1, né? ^^
    Mas ficou legal porque acabou sendo um tema pra quem é de Humanas e um pra quem é de Exatas. Criticar a política ou filosofar sobre a vida? uhauhauh
    Mas eu também escolheria o 2 =B

    ResponderExcluir