segunda-feira, 23 de novembro de 2009

No fim das contas

É.. Não passei. E ainda tive que levar esporro! Putz! Haja paciência. Como se não bastasse o tapa na cara de estudar bagaray e não passar, a pessoa ainda tem que escutar sermão da mãe? Pelamordedeus!
Bom, pelo menos ela já veio pedir desculpa aqui. Eu já ia começar a anunciar que com uma mãe dessas, eu não preciso de inimigo! Mas deixa pra lá... Vamos às tragédias:

ESPM:
Redação: 3,5 - Eu ainda não aceitei isso. Tem alguma coisa errada com essa nota. Fato!
Comunicação e expressão (ou seja, português, literatura e inglês): 5,5
Atualidades: 4 - Alguém quer me dar de aniversário a assinatura de algum jornal? ¬¬
Matemática: 4
História: 4 ¬¬
Geografia: 3 - É isso que dá... Nordestina indo fazer prova no sudeste...
No total, minha pontuação foi 56. Os aprovados ficaram a partir de 60. Ou seja, fiquei perto. Mas como perto não é dentro, dancei.
Sim, tem o remanejamento, mas creio que não tenho chances, ficaram umas 120 pessoas na minha frente. Rumo ao vestibular de inverno ESPM.

USP:
Interdisciplinares: 4,4
História: 7
Português: 8,1
Inglês: 10 - What? Did u said something? I can't understand u, sweetie. Can u talk in english, please? xD (hehehe.. Ah, deixa eu tirar uma ondinha, vai.)
Geografia: 9 - Essa foi menos específica para o sudeste.
Biologia: 3 :(
Química: 3 >:(
Matemática: 6
Física: 4 - Eu disse...
Meu total de pontos foi 60 (sim, tirei uma nota mais alta na USP que na ESPM ¬¬), o que me deixa perto, de novo. Eu tenho uma remota chance de passar para a segunda fase, porque ano passado a pontuação mínima foi 61. Vai que esse ano o pessoal de publicidade resolveu estudar menos, né?! Quem sabe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário