sábado, 14 de novembro de 2009

Poluição, doce poluição.

São Paulo, enfim!
Aah, poluição, doce poluição! :)

Eu já estive aqui antes, mas faz tempo e eu não lembro de quase nada. Sendo assim, considero este como o meu primeiro contato com a maior cidade da América latina e posso afirmar que estou totally in love por isso aqui, apesar de ter sido "acostumada" ao mato, o verde e o oxigênio. Brincadeira, eu não tô sentindo a poluição tanto assim.
Fato é que hoje eu já fiz algumas marcas pessoais históricas:
- Vi a maior quantidade de japas e pessoas estilosas por metro quadrado, o que me deixou deslumbrada.
- Passei pelo Ayrton Senna, o maior túnel que eu já vi na vida! xD
- Vi o Pacaembu e o Sambódromo.
- Finalmente comi o famoso sanduíche de mortadela de São Paulo e, for real, é muito bom! Aliás.. foi no Mercado de São Paulo, que foi outra coisa que me deixou deslumbrada. Lá tem taanta coisa legal. Teve uma lojinha que eu quase desmaiei quando passei na frente. Ela tinha um moonte de caixinhas com jujuba, biscoito, biscoito com cobertura de chocolate, chocolates, confetis, etc, etc, etc. Me senti na própria Hogsmead.

Sério mermo. Tô besta, tô bege, tô rosa. Isso sim é uma cidade! Muito asfalto e prédios pra todo lado, é verdade. Mas eu achei a cidade perfeitamente estruturada e com muito verde, por sinal! (Assim, muito comparado com o que eu esperava achar..). Fora que eu nunca vi tanta gente bonita andando pela rua. Me deu uma vontade de sair do carro e ir mimbora a pé pra onde a cidade quisesse me levar. Mas eu me controlei! :)

E, amanhã, prova da ESPM. Por isso que eu tô aqui na internet ao invés de estar estudando.

Ah, detalhe foi a moça que a gente conheceu no avião: Uma cearense que saiu de casa aos 13 anos e morou 8 anos em São Paulo. Tô com a leve impressão de que tô indo tarde! x)
Well, well. Vou vegetar um pouquinho aqui pra descançar antes da prova.
Wish me luck.

P.S.: Fiquei muito feliz com algumas pessoas que me desejaram felicidade e sorte. Mas, assim, não todas! Muita gente me desejou sorte por educação. Mas, em algumas pessoas, eu realmente senti que elas queriam que eu me desse bem e eu fiquei mega feliz. Foi importante! :) Gracias.

Tudo pela publicidade.

3 comentários:

  1. bora nine. to com todos os meus pensamentos positivos e a minha 'pouca' inteligencia focados em voce. p/ quando chegar na hora de prova, e se voce precisar de uma ajudinha ( coisa que voce nao vai precisar, tenho certeza ), eu vai estar la, martelando a resposta na sua cabecinha.
    falando em gente estilosa, toda vez que eu vou p/ Sp. eu passou horas andando so p/ ver como o povo se veste. e ver o povo que anda apressado, aquele tipo 'eu sou ocupado e tenho um trabalho'.
    nao esqueça de andar de metro, so nao va quando estiver muito cheio. é bom sentar e ficar olhando as pessoas que estão la tambem.
    Uuuhuuu, nine em Sp \o/\o/
    (ps: eu esqueci de ter dar o dinheiro. se tu achar, juro que te pago quando voce voltar)

    ResponderExcluir
  2. Tu viu o Sambódromo uma pinóia!
    Tu viu a imitação barata do veeerdadeiro Sambódromo, que fica no RJ ¬¬

    Bom, mas eu te desejo toooda a sorte do mundo, Nine. Que você se dê muito bem na sua vida profissional e que um dia sua empresa de publicidade esteja fazendo a campanha da minha empresa de programação! ;D

    ResponderExcluir
  3. bote fé que foi do fundo do peito :D

    ResponderExcluir