segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Brincando de rico

Correção: Hoje eu vi a maior quantidade de pessoas estilosas por metro quadrado. Fiz a prova da ESPM. Tudo bem que todo mundo ali tava vestido de marcas, mas marca não garante bom gosto. O detalhe que eu notei foi que, do jeito que os meninos se vestem aqui, eles seriam tachados de viados em Recife. A gente há de convir que somos meio atrasadinhos, né?! :D Fora que o pessoal lá é suuper simpático. Já na fila, antes de entrar, a gente já conheceu um carinha bem gente boa e um bêbado muito simpático que ficou me dando dicas sobre a prova (Não se preocupem, fiz o inverso de tudo que ele mandou). Aliás, o que mais tinha lá eram bêbados. A cada minuto chegava um ônibus vindo de uma festa por perto da faculdade. Lógico que os ônibus estavam lotados de adolescentes, estudantes da ESPM, perfeitamente high. Vez por outra, passava um monte de gente nos carros gritando coisas do tipo "Vamo fazer vestibular, galeraaa!". Subentende-se a continuação da frase como "por que ano que vem vocês vão com a gente pra balada". But well, nem todo mundo precisa ser baladeiro de plantão, né?! :) E, além disso, mainha conheceu um casal lá no café-da-manhã oferecido pros pais. Muito simpáticos, também. Até deram carona pra gente até o hotel.
Ah! Não posso deixar de comentar que adorei a faculdade e, assim, se eu adorei, mainha amou. Tirando, é claro, o choque de ver o estudantes bêbados, ela gostou muito de tudo por lá.
Pois bem. Hoje foi o dia de brincar de rico. Depois da prova, fui bater num shopping que, pra todo lado que eu olhava, via uma loja de grife: Victor Hugo, Tiffany, Daslu... For christ sake! Mas eu não posso negar que o shopping era muuuito bonito. Vi caada perua jegue! Ha! :D (Não nos atrevemos a comprar nem chiclete lá).
E agora, eu tava tentando achar o gabarito da prova, mas tô ficando com sono e, se quer saber, acho que eu nem tô com tanta vontade de saber do resultado por que não deu tempo de fazer toda a prova de matemática. :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário