sábado, 21 de novembro de 2009

Av. Paulista

Sábado-feira, véspera do maior vestibular do país.
Shopping Paulista, pela terceira vez. Mas, dessa vez, procurando por uma loja da TAM. É que um amigo da gente conseguiu uns ingressos for free pro show de Sting, mas o show é no domingo e pra mainha poder ir, ela teria que atrasar o vôo. Nada feito, logo na entrada da loja tinha uma bela folha de papel ofício com a seguinte mensagem impressa:
"Estamos sem sistema. Não fazemos remarcações"
É Lady Murphy nos perseguindo. Bom, dizia mi madre que queria mudar o vôo por causa do show mas, principalmente, por causa do resultado da ESPM, que sai na segunda. Por que daí, quando eu passar, a gente já está aqui em São Paulo pra fazer a matrícula. Aham, Claudia... Até parece! Se eu passar, vai ser pela segunda ou terceira chamada, pode crer!
Pois bem. Nada de TAM, fomos pra Av. Paulista. Lá, a gente foi no Fnac (ou na Fnac, sei lá...). Sei que é uma baita loja de eletrônicos. E fomos no Viena, um restaurante bem legalzinho mas com um detalhe: As mesas eram forradas com papel e tinham giz de cera. *.* Tá, talvez esse detalhe seja para as criancinhas, mas eu aproveitei bastante!
(E, sim, eu notei o prejuízo que isso dá ao planeta. Cada mesa, uma folha. Mais clientes, mais folhas. Árvores, árvores, árvores. Me senti uma merda depois de me tocar disso.)
Fora o detalhe das folhas, não pude deixar de notar que estava rolando um brainstorm na mesa ao lado e eu fiquei prestando atenção! Pronto, falei! :D
Bom... Boa sorte pra mim, amanhã, então! :)

P.S.: Gabe, acho que essa foi a última chance. Nada de balinhas de coca-cola. Agora, só se eu der muita sorte mas, com Lady Murphy na minha cola, acho que não vai rolar. :/


Nenhum comentário:

Postar um comentário